PROGRAMAÇÃO SEMANAL

Templo-Sede: Av. Coelho Neto, 2216 - Paraíso - Santana-Amapá
Telefones: (96) 9114-3245 e 8135-8022
site: www.assembleiadedeusmadureira-santana.blogspot.com
email: admadureira.santana@yahoo.com.br

PROGRAMAÇÃO:
Domingo > Escola Bíblica Dinâmica às 08:00h
Culto evangelístico e de louvor às 19:30h
Terça-Feira > Culto de oração e ensino às 19:30h
Quinta-Feira > Culto da família às 19:30h
Sábado >Projeto de Evangelização com a Mocidade 07:30-19:30h

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

MENSAGEM URGENTE!!!

Em todo o mundo, em todos os países, em todas as cidades, notícias alarmantes de aviões caindo porque seu piloto desapareceu de repente. Carros desgovernados causando grande confusão no trânsito, porque os policiais verificaram que estavam sem seus motoristas ao volante. Trens e metrôs descarrilhando causando muitos feridos e muitos mortos, porque seus comandantes sumiram da cabine de comando. Repórteres interrompendo as reportagens, porque simplesmente, desapareceram...
Essas notícias ainda não aconteceram, mas podem ocorrer a qualquer momento, quem sabe, agora!!!
Sabe por que...a Biblia Sagrada relata que 'num abrir e fechar de olhos' JESUS CRISTO irá arrebatar, isto é, tomar de súbito Sua Igreja, as pessoas salvas, que aqui na Terra decidiram-se por seguí-lO. E nas Moradas Celestiais, No Lindo Céu irão viver para sempre com o SENHOR, pois terão Vida Eterna!!!
Portanto amigo(a) que está lendo esta mensagem, não duvide, mas creia que isso vai acontecer, porque o inferno é real, mas o Céu também é real. Te convidamos a aceitar a CRISTO JESUS agora mesmo, fazendo esta ORAÇÃO: SENHOR JESUS, eu creio de todo o meu coração que és o Único Senhor e O aceito como meu suficiente Salvador e Senhor. Perdôa todos os meus pecados, dos quais me arrependo, sinceramente. Amém!!!
Se você fez tua decisão sincera, agora procure uma Igreja Evangélica perto de sua casa e faça tua decisão publicamente e siga os ensinamentos da palavra de DEUS para tua vida ser cada dia melhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário